O que levar em viagens para fora do país

O que levar em viagens para fora do país
5 (100%) 1 vote

Viajar, sem dúvidas, é o melhor investimento que você pode fazer para você mesmo, ainda mais quando viajamos para o exterior, onde temos contato e aprendizado com outras culturas. E para te ajudar, resolvi preparar esse artigo para mostrar O que levar em viagens para fora do país.

Quem vai fazer uma viagem internacional e não tem experiência, pode ficar em dúvida sobre o que levar nas viagens para fora do país. Muitas coisas são importantes e não podem ser esquecidas. Confira abaixo nossas dicas:

publicidade

O que levar em viagens para fora do país

Dicas – O que levar em viagens para fora do país

1 – Separe a roupa que você vai usar durante a viagem, pois ela deve ser bem confortável, para não gerar desconforto ou problemas durante a viagem, pois as viagens de um país à outro costumam ser longas. Veja que esta roupa também seja adequada para você fazer o desembarque e a sua entrada no outro país.

publicidade

2 – Separe malas com etiquetas com sua identificação bem presa e se informe antes o que pode ser levado na bagagem de mão. Na bagagem de mão geralmente você pode levar dinheiro, cartões, celular, escova e pasta dental, pente,  documentos, remédios, revistas e casaco.

3 – Não esqueça de levar a receita médica caso você tenha de tomar algum medicamento prescrito pelo seu médico, isso vai facilitar poder comprá-lo em outro país.

publicidade

4 – Leve dinheiro na moeda corrente do país para onde você está viajando, sendo que é possível traçar o dinheiro que você tem por outro de outro país nas casas de câmbio.

5 – Se for levar celular, notebook e outros aparelhos eletrônicos consigo durante a viagem não esqueça de registrar esses aparelhos na Receita Federal do aeroporto, antes do embarque, sendo necessário preencher um formulário e esperar cerca de duas horas.

6 – Melhor levar celulares, notebook e eletrônicos com você ou na bagagem de mão, porque no compartimento de cargas eles podem ser esmagados ou sofrerem danos.

Veja o vídeo abaixo, e confira mais dicas que vão te ajudar muito na sua viagem para as gringas:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *