Sozinho? Conheça os Melhores Destinos para Solteiros!

Viajar sozinho às vezes pode soar estranho, mas essa prática tem tido cada vez mais adeptos. Procurar companhias que gostem das mesmas coisas que você pode ser uma tarefa complicada.

E viajar com quem não está na mesma sincronia, pode tornar a sua viagem dos sonhos um pesadelo. Esperar que os outros tenham vontade, dinheiro e tempo para viajar com você pode fazer com que a tão amada viagem para Machu Pichu ou  para a Califórnia nunca saía do plano dos sonhos.

publicidade

solteiros

 

E viajar sozinho pode ser aquilo que você precisava para se conhecer melhor e se conectar com si mesmo.

publicidade

Além de todo conhecimento intrapessoal, viajar sozinho pode ser também uma experiência única e um momento ideal para conhecer novas amizades, experimentar novas culturas e descobrir atividades novas que você nem sabia que podia gostar. Além do autoconhecimento, afinal, será você com você mesmo o tempo todo.

Quando se está solteiro, então, viajar sozinho pode ser a melhor das coisas. E pode ser o momento ideal para conhecer aquela pessoa especial que vai mudar sua vida, ou então, arranjar alguns “alguéns especiais” ao longo do caminho – os aplicativos de paqueras estão aí para provar que nada é impossível. A seguir vamos indicar os melhores destinos para solteiros.

publicidade

Canadá

O país mais ao norte da América possuí diversos atrativos para turistas que vão de grandes cidades desenvolvidas, como Toronto, a lagos de águas azuis brilhantes em meio a neve.

O país foi eleito o melhor local para se viajar sozinho quando se é uma mulher. Pois, além de toda a segurança que ele oferece, os canadenses são um dos povos mais educados e corretos.

Se sua vontade for conhecer novas amizades e novos amores, visitar as grandes cidades do país pode ser uma das melhores escolhas. E, de quebra, se gostar muito do país e do novo amor, o governo incentiva muito novos casais de jovens a morarem no Canadá, com ofertas de bolsas nas faculdades e até mesmo vagas de emprego.

solteiros

Agora, se o seu negócio é uma viagem mais voltada para a natureza, o Lago Louise, um dos maiores do país, possui as águas mais azuis que existem, tudo isso por causa de um pigmento em suas pedras que transforma o lago num passeio digno de conto de fadas.

Nova Zelândia

 

Esse país localizado na Oceania traz inúmeros passeios para solteiros se divertirem. Conhecida como a capital da aventura, a Nova Zelândia possui atrativos para viajantes que não abrem mão de um esporte radical. Passeios de mountain bike, trilhas off roads pelas paisagens mais diferentes do mundo, paraquedismo, bungee jump e muitos outros.

A Nova Zelândia traz praia e também montanhas nevadas, lagos e mar, cidades enormes e pequenos vilarejos com aborígenes e uma fauna e flora totalmente peculiar.

Agora, se o seu negócio é aventura e diversão não pode passar longe desse país. Além de tudo, ainda é um dos locais mais seguros do planeta, perfeito para quem quer uma viagem solo.

Viajar sozinho também é investimento, os intercâmbio são uma ótima escolha para quem quer conhecer um país novo e estudar sua língua. A Nova Zelândia é o destino para quem quer treinar o inglês.

Florianópolis

Para quem quer se divertir, mas não quer ir do outro lado do mundo, Florianópolis, a capital de Santa Catarina é uma ótima opção. Por ser pertinho da Argentina, a cidade acaba recebendo muitos de nossos “Hermanos” latinos.

Destino procurado por mochileiros de todo o país, as praias de Florianópolis estão cheias de agitação e festas badaladas. A cidade é tão gostosa que é difícil escolher entre as 40 praias para se visitar e, para quem gosta de uma boa “noitada”, as noites floripanas estão cheias de baladas e barzinhos – confira aqui umas opções de barzinhos e baladas.

Berlim

Mudando de continente, mas ainda com a mesma vontade de curtição noturna, a cidade de Berlim, na Alemanha, é mais um destino para viajar solteiro e sozinho. Berlim abriga grandes museus e monumentos históricos que trazem muita bagagem, e até mesmo, marcos das duas grandes guerras.

Mas, para além da cultura, a cidade também possui muitas baladas eletrônicas que abalam qualquer estrutura. Quem gosta de se divertir na noite e dançar até o amanhecer, precisa passar ao menos uma noite na cidade alemã mais cosmopolita da Europa.

Tailândia

Agora, se você faz o tipo que gosta mesmo é de ficar horas na areia, curtindo o barulho das ondas com o sol brilhando forte no céu, a Tailândia é seu destino ideal.

O país traz muitas praias e ilhas para se visitar e curtir o melhor do verão. E, quando se está solteiro, nada melhor do que curtir na maior “beach party” do mundo, a Moon Party.

Cerca de 10 mil pessoas vão nessa festa de música eletrônica na praia de Koh Phangan. O destino é perfeito para solteiros curtirem o dia todo no sol e a noite toda na balada.

Bélgica

Voltando a Europa, se sua ideia for viajar no verão, um destino perfeito para solteiros é a Bélgica. O pequeno país que abriga a cede da União Europeia, tem como capital a charmosa Bruxelas. A cidade bilíngue costuma ser muito chuvosa no outono e no inverno, mas quando o calor chega, vem com ele os maravilhosos festivais.

Na Bélgica os festivais musicais já viraram tradição, muitos são até mesmo gratuitos, e todos são a céu aberto. O mais famoso, claro, é o Tomorrowland, um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo.

O país é a capital do chocolate, da cerveja e da batata frita, é impossível não se apaixonar. Se está solteiro e deseja viajar sozinho, não deixe de conferir esse pequeno país com um enorme coração, os belgas são muito receptivos e adoram uma boa festa. As noites de Bruxelas e Ghent são cheias de baladas, cerveja boa e muita vibração.

Califórnia – Estados Unidos

O point do surfe e do skate não pode ficar de fora dessa lista. Califa para os íntimos, atraem jovens de várias partes do mundo em busca da onda perfeita e da gata/gato perfeito. São vários destinos: San Diego, Los Angeles e San Fracisco, ótimos para quem não dispensa o gostinho do asfalto, vário itinerários falam para alugar um carro e curtir a paisagem recheada de parques, praias e espírito jovem.

Veja Também: Acesse agora e conheça os pontos turísticos de Porto Rico

 

 

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *